Dino (divulgador de notícias)

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Cerveja Black Princess marca presença no Festival de Inverno

Em Campos do Jordão, marca promove experiências no bar do teleférico no Morro do Elefante, brindes de inverno personalizados e cobertura com influenciadores renomados, como Bruno Gissoni, Yana Lavigne e MariMoon

Dino - Divulgador de Noticias
audima
audima
Foto: Divulgação/DINO
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Black Princess, cerveja do Grupo Petrópolis, estará presente no Festival de Inverno de Campos do Jordão 2024. Este é o 3º ano consecutivo que a marca, conhecida por seu portfólio de cervejas especiais – desenvolvidas no Centro Cervejeiro da Serra, uma microcervejaria localizada junto à fábrica do Grupo, em Teresópolis – participa do evento. Desta vez, oferecendo uma série de experiências exclusivas.

Este ano, Black Princess estará no Morro do Elefante, junto à estação de teleférico, em que os visitantes poderão apreciar os chopps da marca, enquanto curtem a vista da cidade. Já no bairro Capivari, um bar proprietário da marca, construído especialmente para o Festival, oferece harmonizações com as cervejas Gold e a Dark - ambas no estilo American Lager - e Let’s Hop (IPA). Variedades que também podem ser encontradas no Morro do Elefante.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Participar do Festival de Inverno de Campos do Jordão desde 2022 permite apresentar a versatilidade do portfólio de Black Princess, que é ideal para harmonizar com o clima e a gastronomia da estação. A marca está focada em criar experiências únicas que cativem os consumidores, além de explorar os atrativos locais do festival, que possuem uma forte conexão com a Black Princess", afirma Bruna Alonso, gerente de marca da Black Princess.

A marca apresenta também a campanha com o mote “Inverno harmoniza com Black Princess”, que vai envelopar os OOHs do Parque Capivari e reunirá um squad de influenciadores, dentre eles Bruno Gissoni, Yana Lavigne e MariMoon. Os convidados participarão de imersões exclusivas a convite de Black Princess a fim de construir uma experiência de marca que promoverá momentos disruptivos com o público, apresentando toda a versatilidade de rótulos da marca.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Nas redes sociais de Black Princess, os influenciadores registrarão todos os bastidores da viagem, incluindo uma festa exclusiva no bar do teleférico, no Morro do Elefante e um churrasco harmonizado com os principais rótulos da marca e vista privilegiada para os pontos turísticos da cidade. “O público poderá acompanhar essas experiências, além de se inspirarem a harmonizar o inverno com os diversos rótulos de Black Princess”, afirma Ariane Oliveira, gerente de conteúdo e social da Black Princess.

A marca também realiza ações de sampling em mais de 30 hotéis e pousadas, onde os hóspedes serão recepcionados com uma long neck Black Princess Gold, no quarto, para já entrar no clima do Festival de Inverno. Além disso, o público também poderá participar das promoções de “Compre e Ganhe”, disponíveis em mais de 25 estabelecimentos espalhados pela cidade, incluindo bares, restaurantes e conveniências.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

SOBRE A BLACK PRINCESS -Produzida em uma fábrica localizada na cidade de Teresópolis, a Black Princess surgiu em 1882 e desde então vem conquistando os mais exigentes apreciadores de cerveja. Hoje conta com oito rótulos: Black Princess Gold, Black Princess Dark, Black Princess Doctor Weiss, Black Princess Let’s Hop, Black Princess Miss Blonde, Black Princess Back to the Red, Black Princess Tião Bock e Black Princess APA-82. Mais sobre a cerveja em www.cervejablackprincess.com.br e @cervejablackprincess  

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; os coquetéis prontos Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; os refrigerantes It! e Tônica Petra; o isotônico TNT Sports Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis Estados e mais de 160 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 20 mil empregos diretos. Mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.