/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
fura-fila

VÍDEO | Passageiros trocam chutes e socos no Terminal de Carapina por causa de fila

A briga, registrada na tarde desta quarta-feira (19), foi filmada por pessoas no local; um dos homens chega a desmaiar

Maria Clara Leitão

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma discussão entre dois passageiros terminou em agressões físicas na tarde desta quarta-feira (19), no Terminal de Carapina, na Serra. Segundo testemunhas, a briga teria ocorrido por conta da fila para o ônibus.

A pancadaria foi registrada em vídeo. Pelas imagens é possível ver que um dos homens teria até desmaiado. Tudo teria começado após um dos passageiros tentar furar a fila do ônibus.

Veja vídeo da agressão: 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram! 

Segundo a Ceturb- ES, para que a discussão não terminasse ainda de forma mais violenta, os vigilantes do terminal tiveram que intervir e separaram os dois passageiros.

O homem que aparentemente teria desmaiado precisou receber atendimento médico ainda no terminal. Ele se recusou a fazer boletim de ocorrência.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Após a confusão e o atendimento, ele deixou o terminal após embarcar na linha 535, que vai para Terminal de Campo Grande, em Cariacica, sem explicar a motivação para a briga. Já o outro homem não foi detido e deixou o terminal.

Demandada pela Rede Vitória, a Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência. 

LEIA TAMBÉM: Briga por herança: mulher confessa ter matado primo

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.