Mãe morre em acidente de moto após ver filho internado em hospital em Vitória
O filho da vítima está internado em um hospital de Vitória após ter sofrido um acidente com a mesma moto que a mãe morreu nesta quarta-feira (12)
Uma mulher morreu na tarde desta quarta-feira (12), na Vila Rubim, em Vitória, depois que a moto em que estava bateu em um ônibus do sistema Transcol. Antes do acidente, a vítima estava no Hospital São Lucas vendo o filho que está internado devido ao acidente de moto, mesma moto em que ela estava quando sofreu o acidente nesta quarta.
De acordo com informações apuradas pela TV Vitória no local da tragédia, a mulher tinha 41 anos e estava na garupa de uma moto Honda. O veículo era pilotado pelo marido.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Por volta de 16h30, quando o casal passava pela Rua Pedro Nolasco, sentido Centro-Segunda Ponte, o piloto da moto perdeu o controle do veículo logo após colidir na lateral de um ônibus do Transcol.
O casal caiu da moto e a mulher acabou atingida pelo ônibus e depois outro veículo também a atropelou. Ela morreu na hora.
O homem, em choque, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital, onde segue internado.
Filho da vítima está internado há uma semana
Segundo informações apuradas pelo repórter Lucas Melo, da TV Vitória/Record TV, a vítima fatal estava saindo do Hospital São Lucas. No local, ela estava acompanhando o filho, de 23 anos, que está internado há uma semana após se envolver em um acidente com a mesma moto em que ela estava nesta quarta-feira (12).
Em entrevista à reportagem, o cunhado da vítima, Sadraque Nascimento, contou que ficou sabendo do acidente pelo marido da vítima, que estava pilotando a moto e ficou ferido.
“Ela estava voltando porque ela saiu mais cedo para ir visitar o filho no São Lucas. Estava voltando para casa e infelizmente aconteceu essa tragédia e quando cheguei aqui e não vi nada, no posto de gasolina que me informaram o lado certo e quando eu cheguei aqui minha esposa reconheceu a blusa dela e entrou em choque. Ele sempre pilotou tranquilo, é um ótimo piloto", disse.
A polícia precisou interditar duas pistas da via para atender a ocorrência e dar espaço para os trabalhos do Samu e também da perícia da Polícia Civil.
O corpo vai ser recolhido e levado para o Departamento Médico Legal (DML). O trânsito ficou complicado no local no sentido Vila Velha.
*Com informações do repórter Lucas Melo, da TV Vitória/Record TV.