/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
ESTRAGOS

Caminhão invade padaria e destrói área para clientes em Vila Velha

Acidente foi em Itapuã. Motorista disse que foi fechado por um outro veículo: "Eu estou em choque até agora"

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um caminhão invadiu uma padaria na avenida Hugo Musso, em Itapuã, Vila Velha, na tarde desta terça-feira (25), e destruiu parte da varanda que é destinada aos clientes do estabelecimento. Era para ter sido uma tragédia, mas não houve feridos. 

Janelas de vidro do local ficaram destruídas. Cadeiras e mesas também foram danificadas e ficaram reviradas no estabelecimento. Um semáforo foi destruído e também uma bicicleta.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

VEJA VÍDEO DO ESTRAGO NO LOCAL:

O acidente aconteceu por volta de 15 horas, na Padaria Tortellote, localizada na esquina da Hugo Musso com a rua Santa Catarina, sentido Centro de Vila Velha - Itaparica.

O motorista do caminhão, Dejaci Merlo Júnior, contou à reportagem do Folha Vitória que foi fechado por um outro veículo e, após bater no carro - um Jeep Compass -, acabou jogando a direção para o lado da padaria.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Quando cheguei embaixo do semáforo, vi um carro entrando na minha frente. No susto, eu freei para não ficar grave e não ferir ninguém. Acabei entrando na padaria, mas graças a Deus foram só danos materiais", relatou.

O motorista disse que ficou em choque, mas agradeceu a Deus por não ter acontecido uma tragédia.

"Foi um susto muito grande. Eu estou em choque até agora. Graças a Deus não aconteceu nada pior. Deus colocou a mão em mim. Fiquei com medo de ter alguém na padaria, porque padaria é sempre muito movimentada, mas foi só dano material", contou.
Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Dejaci Merlo dirigia o caminhão

Dejaci Merlo afirmou que não estava em alta velocidade: "Era a minha última entrega do dia, eu estava indo para Itaparica. Não estava correndo, mas como o caminhão é grande, o impacto acaba sendo maior".

A funcionária de um salão localizado perto da padaria conversou com a reportagem e afirmou que, com o estrondo da batida, quem estava na região correu para ver o que havia acontecido.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
"A batida foi muito forte. Um barulho muito alto. Todo mundo saiu para ver o que havia acontecido. Disseram que tinha um cliente na varanda, no deque da padaria, e ele correu para não ser atingido pelo caminhão. Escapou por pouco", contou a funcionária do salão.

Ela detalhou ainda que o motorista do caminhão ficou em choque. "Ele está meio paralisado. Até está chorando", acrescentou.

Agentes da Guarda Municipal de Vila Velha foram para o local e auxiliam na orientação dos veículos porque o semáforo foi quebrado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.