/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Homem é mordido no peito em ônibus após corrigir passageiro que não usava máscara

Alguns passageiros conseguiram tirar o agressor de cima da vítima, que desceu do coletivo com a mulher que o acompanhava logo em seguida

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução R7 /Vídeo/Antwerpse Televisie
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem levou duas mordidas no peito em um ônibus após tentar corrigir um dos passageiros sobre como usar a máscara contra o coronavírus.Segundo o jornal holandês Algemeen Dagblad, Robert Murphy, de 57 anos, viajava em um coletivo de Merksem, na Bélgica.

Algum tempo depois, um casal subiu no ônibus com máscaras penduradas no queixo. Murphy mostrou a eles como usá-las corretamente e pediu que fizessem o favor de cobrir o nariz com o tecido. 

No entanto, o homem recusou acatar a orientação e partiu para cima dele.  "Tentei me libertar, mas sou incapacitado", explica, "de repente ele se jogou sobre o meu peito e começou a morder"

Alguns passageiros conseguiram tirar o agressor de cima de Murphy, que desceu do coletivo com a mulher que o acompanhava logo em seguida. Ao tentarem fugir, foram alcançados pela polícia. Segundo informações divulgadas, o suspeito das mordidas é tem 38 anos de idade. 

Com informações do portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.