/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Dia do Vira-Lata: cão é adotado por concessionária e vai estrelar campanha nacional da marca

O carisma do cãozinho fez com que ele fosse escolhido para estrelar uma campanha nacional da montadora

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Abaixa a orelhinha e faz aquela carinha difícil de resistir! Essa é a imagem que vem à cabeça quando pensamos em um cãozinho vira-lata. Eles são extremamente carinhosos  e trazem muita felicidade, mas mesmo assim são abandonados nas ruas, onde passam fome e sede. Muita gente nem sabe, mas os bichinhos sem raça definida ganharam uma data especial, o Dia do Vira-Lata, que é celebrado nesta sexta-feira (31).

Mais que uma celebração, ela faz refletir sobre os cuidados que os animais precisam, além de muito carinho e afeto. Esse gesto, aliás, já foi tomado por  funcionários de uma concessionária da Serra. 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A equipe da loja adotou um cãozinho que apareceu no local. O pequeno Tcuson Prime tem até crachá! O gerente da concessionária, Emerson Mariano, conta que o cão apareceu há dois meses, em um dia chuvoso. "Estávamos próximos do horário de fechar quando ele apareceu no estacionamento. Estava bem magrinho. Demos comida e deixamos ele passar a noite. No dia seguinte, quando chegamos para trabalhar, ele estava no mesmo lugar", explicou. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os dias foram passando e o cãozinho foi conquistando o coração de todos os funcionários. No terceiro dia, a equipe levou o cachorro ao veterinário, onde foi vacinado e medicado. O cãozinho ganhou uma casinha para dormir. 

Emerson conta que ele passa o dia na concessionária e até ajuda a conquistar os clientes. Há quem diga que o Tucson concorre até ao quadro de funcionário do mês!

"Ele é muito dócil e carinhoso. Quando um cliente chega na loja, o Tucson vai até  a porta para recepcioná-lo. Alguns clientes compram o carro conosco por causa dele. Tem clientes que retornam à loja, depois de comprar o carro, e trazem seus bichinhos para brincar com ele", contou. 

Além de atrair os clientes, o cãozinho até ajudou a melhorar o clima da loja, deixando os funcionários cada vez mais próximos. Havia funcionários que mal se cumprimentavam. "O Tucson uniu a equipe. Todo mundo quer brincar com ele, levá-lo para passear e trazer presentes", revelou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

O gesto da concessionária chamou atenção da montadora, que escolheu o cãozinho para estrelar uma campanha nacional. "A concessionária se tornou a casa dele. Ele foi adotado pela marca e por todos nós", conta o gerente. 

Além de ganhar um lar, carinho, afeto e a fama, que virá,  Tucson serve de inspiração para que outras pessoas façam o mesmo.

Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.