/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Reforma no Centro de Saúde Bolívar de Abreu não compromete funcionamento

Os trabalhos neste momento estão concentrados no prédio anexo, onde fica o laboratório do Centro, que passa por reforma geral

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/PMCI
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Centro de Saúde Bolívar de Abreu está passando por reformas. Mesmo assim, a média de pacientes atendidos por dia, que chaga a 300 pessoas, não foi comprometida. As melhorias previstas são a instalação de elevador e adaptação dos banheiros para pessoas com deficiência. 

Os trabalhos neste momento estão concentrados no prédio anexo, onde fica o laboratório do Centro, que passa por reforma geral. A entrega desta etapa ocorrerá no próximo mês, quando começa a ser revitalizado o prédio histórico, sem afetar sua arquitetura original.

Além das adaptações dos banheiros e da instalação de elevador, reparos nas janelas e nas instalações hidrossanitárias, pintura geral, novos forros e vidros e substituição da cobertura também serão feitos. A finalização total da reforma está prevista para julho de 2020. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.