/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Filha de casal capixaba ferida em acidente em MS permanece internada

De acordo com o hospital, ela está consciente e não está mais entubada

Redação Folha Vitória
audima
audima
Helora foi a única que estava no carro e sobreviveu / Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A criança de 4 anos que estava no carro com os pais em Mata Grosso do Sul segue internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande. De acordo com o hospital, ela está consciente e não está mais entubada.

Ainda segundo o hospital, Helora Maria Soares Brandão segue no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) sem previsão de alta e nem de transferência para o Espírito Santo.

O acidente aconteceu por volta de 9 horas da última sexta-feira (13), na BR 060, em Mato Grosso do Sul. Um carro bateu em outro que seguia no sentido contrário. O veículo onde estava o casal capixaba Henrique Manoel Gomes Brandão, de 40 anos, e Mery Angela Soares Brandão, de 43 anos, era alugado. A filha do casal também estava no carro.

O casal morreu na hora e a criança foi levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande e passou por uma cirurgia. Ela teve fraturas nas duas pernas e no braço esquerdo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.