/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Casa do Cidadão agora com novo endereço em Domingos Martins

A ideia é facilitar a informação ao cidadão e otimizar alguns serviços como a emissão de documentos

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Criada em 2005, a Casa do Cidadão é responsável por facilitar o atendimento e a informação ao cidadão martinense. O serviço, que voltará a funcionar no dia 27 de julho, ficará localizado na rua da Prefeitura, depois da Igreja Católica, esquina da rua Pedro Gerhardt com a ladeira do Francisco Santos Silva, no lugar da antiga tributação, com atendimento de 8h às 11h30 e de 13h às 15h.

A casa é responsável por oferecer serviços como emissão de identidade, carteira de trabalho, Imposto Territorial Rural (ITR), Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), certidão para aposentadoria e agora, com uma parceria com o Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC), emitindo nota fiscal para produtores rurais, além do funcionamento do PROCON.

O serviço é gratuito e aberto ao público. Vale ressaltar que o atendimento conta com uma triagem que facilita a troca de informação e o atendimento personalizado e otimizado. Para entrar em contato ou saber mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou no telefone 27 32682605. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.