/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Atenção motoristas! Manifestantes interditam avenida na Serra

Os motoristas que precisaram passar pela Avenida Augusto Ruschi precisaram ter atenção, já que os manifestantes atearam fogo em objetos e impedem a passagem

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma manifestação de populares deixou o trânsito complicado na manhã desta segunda-feira (30), na Avenida Augusto Ruschi, em Balneário Carapebus, no município da Serra

No início, o terreno era uma ocupação, mas segundo um dos organizadores do protesto, as famílias compraram o terreno e estão pagando as prestações. 

Segundo esse mesmo organizador, os moradores pediram à EDP a instalação de postes na área, mas a empresa informou que depende de autorização da prefeitura. Já a prefeitura disse que o local é uma área ambiental, e por isso não tem permissão para moradia. Nesse terreno vivem 70 famílias, em média 150 pessoas.

O pneu de um ônibus foi furado por manifestantes, de acordo com informações passadas pelo motorista do coletivo à equipe da TV Vitória. Os moradores atearam fogo em objetos e impediram a passagem de veículos. A Polícia Militar (PM) esteve no local e confirmou o fim da manifestação.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A EDP informou que que os pedidos de nova ligação de energia são atendidos dentro das normas e prazos estabelecidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica, órgão que regulamenta o setor, desde que estejam em áreas legalizadas e regularizadas pelos poderes públicos.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.