/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Vitória bate recorde de chuva em julho e tempo segue instável no ES

Segundo o Instituto Climatempo, a capital já acumulou 139,8 mm de chuva neste mês, sendo que a média é de 86 mm

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A chuva que chegou ao Espírito Santo junto com o inverno, já ultrapassou a média de 86 milímetros neste mês de julho em Vitória. De acordo com o Instituto Climatempo, do dia 1º até esta segunda-feira (24), a Capital já acumulou 139,8 milímetros, sendo 64 mm acima do normal.

Ainda de acordo com o Instituto, a tendência é de chuva até a próxima sexta-feira (28), em todo o Estado. Nesta segunda, os ventos marítimos ainda espalham bastante nebulosidade, com possibilidade de chuvas ao longo do dia. O município de Venda Nova do Imigrante, na região serrana, registrou a menor mínima, com 10, 1ºC.

Na terça-feira (25), o sol aparece mais forte na faixa litorânea, mas ainda podem ocorrer pancadas de chuva. Na quarta (26), quinta (27) e sexta (28), a situação não muda e o tempo continua instável em todo o Espírito Santo. 
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.