/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Veículo pega fogo após colisão em Guaçuí e duas pessoas ficam feridas

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e o trânsito no local foi totalmente interditado durante os trabalhos. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um veículo pegou fogo na tarde do último domingo (16), na Rodovia ES 482, em Guaçuí, após colidir com outro enquanto trafegava pela via. Duas pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu por volta das 15h30, próximo ao trevo de acesso ao distrito de São Pedro dos Rates, zona rural do município.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Fiat Uno, com placas de Espera Feliz, pegou fogo após colidir com um Fiat Uno, de cor branca, com placas de Guaçuí. O veículo ficou completamente destruído pelas chamas, que foram controladas pelos Bombeiros.

Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para a Santa Casa de Guaçuí. Outro passageiro não sofreu ferimentos. Por causa do incêndio, a pista foi totalmente interditada na via para o trabalho do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil do município vai investigar o caso. As causas do acidente ainda não foram identificadas.



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.