/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Tempo continua instável no ES durante o final de semana. Veja a previsão!

Mesmo com a chegada de uma frente fria, a temperatura já subiu um pouco mais nesta sexta-feira (21) e o dia segue sem previsão de chuva

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Chuva, sol. Calor, frio. Assim tem sido os dias dos capixabas nas últimas semanas em diversas regiões do Espírito Santo. Apesar da chegada de uma frente fria nesta semana, o sol voltou a aparecer entre nuvens nesta sexta-feira (21) e os termômetros subiram um pouco mais. 

De acordo com o Instituto Climatempo, mesmo com um pouco de nebulosidade, não há expectativa de chuva para o Estado nesta sexta. O sábado (22) amanhece com nevoeiro na região serrana, mas o sol também aparece e o dia segue sem possibilidade de chuva. 

No domingo(23) , o vento marítimo espalha umidade no Estado. Muitas nuvens se formam e pode chover fraco nas áreas litorâneas. O dia começa com temperaturas mais baixas e o sol aparece entre nuvens. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.