/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Ônibus colide com cerca de proteção e invade avenida na Serra

Após a colisão, ocorrida por volta das 16h, o veículo ficou atravessado na Avenida Eudes Scherrer de Souza, no município da Serra

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um ônibus do sistema Transcol colidiu com uma das cercas de proteção do Terminal de Laranjeiras, na Serra, na tarde desta terça-feira (4). Após a colisão, ocorrida por volta das 16h, o veículo ficou atravessado na Avenida Eudes Scherrer de Souza.

A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) informou que enviou uma equipe de vistoria para o local do acidente para avaliação. A companhia disse ainda que não há vítimas e o consórcio operador foi notificado.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus), a empresa responsável pelo ônibus está apurando as causas do acidente.

"Por volta de 16h desta terça-feira, um ônibus do Sistema Transcol que estava parado dentro do Terminal de Laranjeiras, em Serra, entrou em movimento e derrubou a grade de proteção do local. Após o choque, o veículo desceu o morro, atravessou a calçada e parou no asfalto da Av. Eudes Scherrer de Souza. Apenas o motorista e a cobradora estavam no veículo, mas ninguém se feriu e nenhum outro carro foi atingido", disse a GVBus em nota.

Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória
Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.