/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Menino de 8 anos morre atropelado por trator do pai em Linhares

Gabriel Pereira dos Santos estava em uma fazenda quando se desequilibrou em cima da máquina e caiu no chão

Redação Folha Vitória
audima
audima

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um menino de oito anos morreu após ser atropelado por um trator em uma fazenda, em Bananal do Sul, na zona rural de Linhares, no Norte do Espírito Santo. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (25), de acordo com informações publicadas no Site de Linhares.

Gabriel Pereira do Santos, que completaria oito anos no dia 15 de outubro, estava em pé no trator quando o acidente aconteceu. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
A Polícia Militar (PM) informou que o acidente aconteceu por volta de 15 horas. No Boletim de Ocorrência, os militares informaram que o avô da criança disse que o pai de Gabriel dirigia o trator para roçar a terra e o menino o acompanhava. 

O avô contou aos policiais que ele estava em pé quando acabou caindo entre o trator e a roçadeira. Ao perceber que o menino tinha caído, o pai ficou desesperado e o levou para casa da avó, onde acabou morrendo. 

O corpo do menino foi levado ao Serviço Médico Legal de Linhares (SML). Ainda não há informações sobre o velório e o enterro de Gabriel.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.