/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Empresa de San Diego cria algodão doce à base de maconha

Por enquanto, o doce está sendo vendido apenas na Califórnia e para pacientes cadastrados

Redação Folha Vitória
audima
audima


pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Com a crescente liberação do uso medicinal da maconha, principalmente nos Estados Unidos, diversos produtos à base de THC – o componente responsável pelo "barato" da droga – tem surgido no mercado. O mais recente deles é o algodão doce, criado pela empresa californiana B-Edibles. Sim, algodão doce. E de vários sabores: abacaxi, manga, morango, entre outros.

De acordo com a fabricante, o doce é produzido a partir de uma infusão de óleo de cannabis e açúcar orgânico, e não contém glúten nem corantes artificiais.

Por enquanto, o algodão doce está sendo vendido apenas na Califórnia e para pacientes cadastrados. Para a B-Edibles, a iguaria "leva de volta à alegria da infância, trazendo sorrisos para os rostos mesmo antes de abrir.  

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.