/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Bombeiros localizam possível pista do professor desaparecido no Pico da Bandeira

De acordo com o irmão, foi a primeira vez que Antônio Teodoro Dutra Júnior fez a trilha do lado capixaba

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

De acordo com o irmão do professor, Antônio Teodoro Dutra Júnior, que desapareceu no Pico da Bandeira no último sábado, as equipes de buscas localizaram uma possível pista que pode auxiliar nas buscas nesta quarta-feira (12). Segundo Aldrin Teodoro Dutra, bombeiros encontraram pedaços de madeira próximos a um córrego, que provavelmente foram utilizados para fazer a travessia do curso d'água. 

Ainda segundo o irmão do professor, familiares e amigos chegaram a mobilizar proprietários de drones para auxiliar nas buscas, mas o recurso não foi utilizado para não atrapalhar o trabalho dos helicópteros. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Aldrin disse que Antônio já subiu o Pico da Bandeira outras vezes. "Ele já subiu pelo lado de Minas Gerais outras vezes, mas pelo lado do Espírito Santo foi a primeira".

Amigos que acompanhavam o professor contaram o que aconteceu no dia em que ele sumiu. "Eles disseram que a subida estava muito complicada e estava de madrugada. Por volta de 4 horas foi a última vez que tivemos a confirmação de que ele foi visto. O grupo estava descansando para fazer a última parada no Pico. Eles pararam, descansaram, falaram sobre o frio e brincaram sobre a situação e o pessoal levantou para seguir a caminhada em fila indiana. A partir daí ninguém viu mais o meu irmão", contou Aldrin.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.