/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Tigres matam mulher e deixam dois feridos em zoológico na China

O local permite o passeio interno de carro, mas proíbe a saída de pessoas dos veículos. As imagens foram flagradas pelo circuito interno do parque

Redação Folha Vitória
audima
audima
O tigre atacou a visitante durante passeio pelo parque  Foto: Reprodução Youtube
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida após o ataque de tigres em um zoológico em Pequim, na China. O incidente aconteceu no último sábado (23), quando a mulher saiu do carro, no meio do passeio, após uma discussão com um dos passageiros.

O zoológico de Beijing Badaling Wildlife permite que os visitantes circulem de carro por todo o trajeto, mas é proibido sair do veículo. Nas imagens disponibilizadas pelo circuito interno é possível ver quando a mulher sai do carro, sendo imediatamente atacada por um tigre. Ela tem o seu corpo arrastado e, logo, duas pessoas deixam o automóvel para evitar o ataque. 

A primeira visitante a ser arrastada ficou ferida. A segunda, que desceu do carro para socorrê-la, foi violentamente atacada e devorada por um grupo de tigres. As duas estavam acompanhadas por um homem e uma criança, que saíram ilesos. 

O parque, um dos principais da China, foi fechado por precaução.

O vídeo mostra o momento exato do ataque:

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.