/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Moradores entram em prédio de luxo que desabou em Vitória

A entrada deles foi liberada pelo Corpo de Bombeiros para que eles pudessem pegar os seus pertences. Todos poderão entrar apenas duas pessoas por apartamento

Redação Folha Vitória
audima
audima
Os moradores estão emocionados e não sabem o que levar Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Alguns moradores começaram a entrar no condomínio Grand Parc Residencial Resort, na Enseada do Suá, em Vitória, por volta das 12h50 desta terça-feira (19). A entrada deles foi liberada pelo Corpo de Bombeiros para que eles pudessem pegar os seus pertences. 

Confira a galeria de fotos!

O major Benício Ferrari informou durante a manhã que seria feito um acesso alternativo para esses moradores. Segundo ele, todos poderão entrar apenas duas pessoas por apartamento para os bombeiros terem controle, não haver tumulto e não atrapalhar as buscas.

Muitos moradores, ainda emocionados, estão preocupados por não saber o que levar. Grande parte deles saiu só com a roupa do corpo. Todos terão pouco tempo para entrar e retirar o que precisam. Ainda não há previsão para quando eles poderão retornar ao local.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

>> Bombeiros intensificam buscas a funcionário desaparecido após desabamento em Vitória
>> Imagens feitas com drone mostram dimensão dos estragos em prédio de luxo de Vitória
>> Fotos mostram antes e depois do desabamento em prédio de luxo em Vitória

Desabamento

O desabamento aconteceu durante a madrugada, por volta das 4 horas. Além do porteiro desaparecido, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, o síndico e funcionários do prédio. Foram três lajes que caíram, sendo a área de lazer, a área da garagem e a área do subsolo.

Durante a manhã, cães farejadores fizeram buscas para localizar vítimas. Um casal que dormia durante a tragédia foi resgatado logo cedo. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil não sabiam que o casal permanecia no local. A mulher identificada como Iracy e o companheiro Edmar Olímpio, foram resgatados por volta das 8h20.

Ligação 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

A filha do síndico do prédio disse que um dos porteiros ligou dizendo que estava ouvindo ‘estalos’ na área da piscina. Com isso, o pai dela desceu para ver o que estava acontecendo. As lajes desabaram e o síndico acabou ferido. Ele foi levado para o hospital com muitas dores.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.