/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Quadrilhas atacam três bancos no interior de São Paulo

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Sorocaba - Quadrilhas armadas atacaram agências bancárias em três cidades do interior de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira, 08. Nos três casos, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro, mas também não foram presos. Em Cerquilho, região de Sorocaba, homens armados invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade, e explodiram três caixas eletrônicos. Os equipamentos e o prédio da agência ficaram danificados, mas os criminosos não tiveram acesso ao dinheiro. Foi o quinto ataque a bancos da cidade somente este ano.

Em Santa Gertrudes, região central do Estado, quatro homens atacaram os caixas eletrônicos de uma agência da Caixa. Segundo a Polícia Militar, o grupo quebrou a porta de vidro para ter acesso aos caixas. Os bandidos danificaram dois dos equipamentos para introduzir os explosivos, mas o alarme disparou. Na fuga, eles deixaram para trás uma mochila contendo ferramentas e uma caixa com explosivos. O esquadrão antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM foi acionado para retirar os artefatos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em Americana, região de Campinas, quatro homens invadiram uma agência do banco Santander por volta das 8 horas, renderam os funcionários e pediram a chave da sala onde estava o cofre. Uma faxineira escondeu-se no banheiro e chamou a Polícia Militar. Os criminosos perceberam a movimentação e fugiram, levando apenas a chave do banco. Uma equipe do grupamento aéreo de Piracicaba fez buscas na região, mas os bandidos escaparam.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.