/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Personal trainer que caiu do Morro do Moreno segue internado em hospital da Serra

Apesar de ter caído de uma altura de mais de oito metros, no Morro do Moreno, em Vila Velha, o jovem está consciente e internado em um hospital particular na Serra.

Nenhum
audima
audima
Fellipe usava todos os equipamentos necessários para fazer a escalada Foto: Reprodução Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O personal  trainer Fellipe Madeira, que caiu durante uma escalada no Morro do Moreno, em Vila Velha, continua internado em um hospital particular na Serra.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Metropolitano, o rapaz deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por volta das 14 horas, desta segunda-feira (20), passou por exames e está consciente.

O jovem caiu de uma altura de oito metros. Segundo informações de amigos ele estava escalando um setor da pedra chamado ‘Boca’, quando teria errado a pegada, escorregou e caiu.

Fellipe foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. E de acordo com o sargento da corporação, Marco Antonio, o acidente poderia ter sido grave se o rapaz não usasse os equipamentos de segurança. "Ele usava os equipamentos necessários. Equipamentos profissionais como cadeirinha e cinto, o que possibilitou que o mesmo não se ferisse mais". 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Durante toda a tarde desta segunda, a equipe do Folha Vitória tentou contato com a família de Felippe, mas as ligações não foram atendidas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.