/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Operários da Construção Civil têm aulas de inclusão digital na Serra

A iniciativa visa aumentar a capacitação dos operários e vem ao encontro do objetivo da construtora de promover a qualificação e valorizar o colaborador

Nenhum
audima
audima
Aulas de informática terão início na Serra semana que vem Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os trabalhadores da construção civil que atuam nos canteiros das obras de uma construtora na Serra receberão, a partir da semana que vem, um curso de Inclusão Digital. A iniciativa faz parte do projeto Escola Nota 10 da MRV Engenharia, realizado em mais de 100 obras pelo país, e agora será implantado no Complexo do Portal Mestre Álvaro e oferecerá aulas de informática básica a 25 operários. 

A iniciativa tem como proposta aumentar a capacitação dos operários por meio da promoção do conhecimento e vem ao encontro do objetivo da construtora de promover a qualificação e valorizar o colaborador. “Os estudos têm elevado a auto estima do trabalhador e identificamos um aumento significativo na motivação da equipe”, destacou o Gestor de Obras da Regional, Celso Freitas Ferreira.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As aulas serão ministradas nos laboratórios de informática da Faculdade Multivix, parceira da construtora no projeto. Mais de 1900 alunos já foram beneficiados pelas escolas nos canteiros de obras e a MRV Engenharia pretende, ao longo dos próximos anos, que em todas as suas obras haja um espaço reservado para o aprendizado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.