/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Obra na Leitão da Silva: trecho de acesso a comércios está liberado

Parte da pavimentação da Leitão da Silva foi concluída nesta quarta-feira (08) na pista de baixa do trecho entre a Avenida Rio Branco e a entrada do bairro Gurigica, no sentido César Hilal

Nenhum
audima
audima
Obras continuam na pista da esquerda da avenida Foto: Divulgação/Governo
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Parte da pavimentação da Leitão da Silva, em Vitória, foi concluída nesta quarta-feira (08) na pista de baixa do trecho entre a Avenida Rio Branco e a entrada do bairro Gurigica, no sentido César Hilal. Com a liberação da pista, o acesso a comércios da região ficou mais fácil. 

As equipes agora trabalham na pista da esquerda do trecho, também realizando pavimentação. Já estão em curso intervenções para o asfaltamento do trecho entre a entrada de Gurigica e a interseção com a rua Doutor Eurico de Aguiar. Os serviços de implantação de manilhas e reconstrução de calçadas também estão sendo executados.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O Departamento de Estradas e Rodagem do Espírito Santo (DER-ES) é o atual responsável por acompanhar as obras. Segundo o diretor-geral do órgão, Halpher Luiggi, a conclusão das obras está prevista para dezembro de 2016. O diretor salientou que está em contato com os comerciantes locais e que os problemas relacionados à limpeza urbana e à sinalização do local estão sendo sanados. “No domingo passado realizamos um mutirão para limpar a via e melhorar placas e cavaletes de trânsito. Iremos implementar, ainda, a sinalização noturna. Tudo para melhorar o acesso à Avenida”, informou.  

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.