/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Manifestação contra maus-tratos a animais toma as ruas de dois bairros de Vitória

Uma gatinha morreu por espancamento no último dia 6. Ela foi atacada por um homem no parque. Uma mulher tentou evitar que o animal sofresse mais com os golpes e gritou com o agressor

Nenhum
audima
audima
Manifestação passa por dois bairros de Vitória em defesa dos animais Foto: ​Lívia L. Guimarães
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Indignados com os últimos relatos de maus-tratos a animais na Grande Vitória, em especial na Capital, defensores da vida dos bichinhos realizaram uma manifestação neste sábado, que teve saída no Parque da Pedra da Cebola, na Mata da Praia, local em que houve o ataque mais feroz a um animal na última semana.

Uma gatinha morreu por espancamento no último dia 6. Ela foi atacada por um homem no parque. Uma mulher tentou evitar que o animal sofresse mais com os golpes e gritou com o agressor. Ela chegou a levar a felina para uma clínica veterinária, mas quatro horas depois o bichinho morreu.

Durante o protesto, que se encerrou em Jardim da Penha, manifestantes cobraram ações mais eficazes dos órgãos públicos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“Foi lindo. Fizemos muito barulho. Demos voz àqueles que não têm. Para cada ato de covardia, nós vamos gritar. Vamos correr atrás e lutar contra a impunidade. Parabéns à doutora Juliana, que impulsionou esse movimento. Para cada um que saiu de seu conforto e gritou por justiça, estamos juntos, misturados e empenhados! Sempre por eles e para eles!”, disse Lívia Guimarães, que participou do movimento.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.