/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Mãe com câncer terminal deixa cartas para a filha ler em momentos marcantes da vida

Heather McManamy, de 35 anos, ela espera poder participar da vida da menina, mesmo que não esteja presente. A criança está com quatro anos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Heather já escreveu 40 cartas Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Heather McManamy, de 35 anos, vem lutando contra o câncer de mama desde 2013. Depois que recebeu o diagnóstico de que a doença era terminal, ela resolveu começar a escrever cartas para a filha Brianna, hoje com quatro anos, para se fazer presentes em momentos futuros da menina.

Ela ainda consegue brincar com a filha e decidiu viver a vida ao máximo, antes que deixe o marido e a filha."Não tenho palavras para explicar a sensação de pensar em deixá-los. Por isso decidi escrever as cartas, para que eles tenham lembranças de mim e eu possa estar presente em momentos importantes da vida de Brianna".

Heather conta que no começo não conseguia parar de chorar.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
"Eu escrevia cartas para aniversários, formaturas, etc. Era muito difícil, mas com o tempo eu percebi que aquilo me fazia bem, funcionou como uma terapia. Me pareceu que eu havia ganhado controle sobre uma coisa que é impossível de controlar".

Até agora, ela já escreveu 40 cartas, fez alguns vídeos e deixou alguns presentes e lembranças suas para a filha.

Com informações do Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.