/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Adolescente tem couro cabeludo arrancado durante aula de mecânica em Cachoeiro

Caso aconteceu na manhã desta segunda, na unidade do Senai do município. Segundo os bombeiros, o cabelo de Natália dos Santos da Silva, de 17 anos, enroscou em um elevador industrial

Redação Folha Vitória
audima
audima
Adolescente foi levada para a Santa Casa de Cachoeiro Foto: Divulgação/Governo
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma menina teve o couro cabeludo completamente arrancado durante uma aula prático do curso de mecânica automotiva do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o cabelo da aluna enroscou em um elevador industrial, por volta das 10 horas. Natália dos Santos da Silva, de 17 anos, perdeu todo o couro cabeludo.

A adolescente foi levada para a Santa Casa de Cachoeiro. Segundo a unidade, ela está lúcida e o estado de saúde é estável. O hospital disse ainda que aguarda a definição sobre a transferência de Natália para uma unidade de saúde em outro Estado.

O Senai informou que, no momento do acidente, a menina estava acompanhada do professor. A entidade garantiu que está dando prioridade absoluta ao atendimento da aluna, prestando toda assistência médica e psicológica. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O Senai disse ainda que aguarda a definição dos médicos responsáveis pelo caso para, se necessário, realizar o transporte para outro Estado e assumir todo o tratamento.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.