/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Prédio abandonado é demolido na Ilha do Príncipe, em Vitória

O edifício é antigo e antes funcionava uma loja de móveis. A destruição faz parte de uma série de demolições para consrução do Portal do Príncipe

Redação Folha Vitória
audima
audima
O prédio da Ilha do Príncipe também era abrigo de dependentes químicos Foto: Reprodução/TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um prédio abandonado foi demolido pela prefeitura de Vitória no início da tarde desta terça-feira (22), no bairro Ilha do Príncipe, na Capital. A destruição do prédio faz parte de uma série de demolições para a construção do Portal do Príncipe.

Outros prédios já foram demolidos na região. O edifício é antigo e antes funcionava uma loja de móveis tradicional do bairro. O Portal do Príncipe deve ser a porta de entrada da Capital para turistas vindos do Sul do Espírito Santo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
O Complexo Portal do Príncipe prevê que o motorista, ao chegar à Capital pela Segunda Ponte, terá duas pistas a mais nesse sentido. O motorista poderá seguir pela Avenida Elias Miguel, que passará a ter quatro pistas, ou por uma via marginal, de duas pistas, para acessar o porto ou a Ilha do Príncipe. Com isso, o fluxo de entrada e saída dos caminhões do Porto de Vitória vai passar a ser de 24 horas.

Mais de R$ 14 milhões foram aplicados para realizar a desapropriação de 14 imóveis, de acordo com a Secretaria de Transportes e Obras Públicas do Estado. Haverá ainda uma segunda etapa de intervenção no Complexo Viário a partir de 2016, com a implantação do novo Fórum de Vitória na região e do sistema BRT.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.