/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Acidente entre caminhões deixa pelo menos um ferido e complica trânsito em Vila Velha

A cabine da carreta ficou destruída e o motorista preso às ferragens. Déo Cintra, de 54 anos, foi socorrido por uma equipe do Samu e homens do Corpo de Bombeiros

Redação Folha Vitória
audima
audima
O acidente interrompeu o trânsito e deixou ferido Foto: Reprodução/Jessyka Bindaco/Utilidade Capixaba
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou pelo menos uma pessoa ferida em um trevo que passa pelo bairro Novo México, em Vila Velha. Informações dão conta de que o trânsito ficou complicado no local. Viaturas da Guarda Municipal de Trânsito de Vila Velha e viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência, além do Corpo de Bombeiros.

A cabine da carreta ficou destruída e o motorista preso às ferragens. Déo Cintra, de 54 anos, foi socorrido por uma equipe do Samu e homens do Corpo de Bombeiros. O caminhoneiro seguia para o terminal de Capuaba, Vila Velha, quando foi atingido por um caminhão-caçamba. Os estragos provocados pelo acidente foram tantos que o portão da empresa foi parar no chão.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
O acidente ocorreu na rodovia Darly Santos, na entrada do bairro Novo México. O impacto foi tão violento que a carreta atingiu o muro de uma empresa de logística. O contêiner vazio chegou a se desprender da carroceria. O vendedor Renan Batista passou pelo local do acidente instantes depois da batida.

"Eu estava vindo na esquina e ouvi um barulho. Quando cheguei aqui eu me deparei com o acidente. Na hora estava saindo muita fumaça e correndo o risco de explosão", contou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
A batida também causou derramamento de óleo diesel do tanque do caminhão-caçamba. Almofadas de absorção foram usadas para conter o combustível. O motorista se recusou a falar sobre o acidente em que se envolveu,

O homem, que acompanhava o motorista, também não quis dar explicações. O amigo dele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Policiais do batalhão de trânsito não quiseram gravar entrevista. Mas informaram que o motorista da caçamba apresentava sinais de embriaguez e que seria levado para a delegacia de Vila Velha.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.