/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

"Lamento profundamente", diz motorista que causou acidente com motoboy na 3ª Ponte

A motorista informou estar abalada com a morte de Glênio Alves e disse que irá prestar todos os esclarecimentos necessários para a apuração do acidente

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Larissa Barcelos | TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A motorista Dalva Noia Mattos, envolvida no acidente com o motociclista Glênio Alves, de 29 anos, se pronunciou pela primeira vez após o ocorrido na Terceira Ponte, no último dia 12 de junho. 

A equipe da TV Vitória entrou em contato com a condutora na tarde desta quarta-feira (19). Por meio de seu advogado, ela enviou uma nota em que afirma lamentar profundamente o acidente. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

A motorista informou estar abalada com o ocorrido e que irá prestar todos os esclarecimentos necessários para a apuração do acidente. Veja a nota na íntegra: 

"Venho, por meio desta, lamentar profundamente o acidente de trânsito envolvendo Glênio Alves, e enviar meus sentimentos a seus familiares, amigos e colegas. Estamos todos muito abalados com o ocorrido. 

Reitero estar à disposição das autoridades policiais, a fim de prestar todos os esclarecimentos necessários para a apuração dos fatos que provocaram o acidente"

Carregando...

Relembre o caso:

Foto: Reprodução/Rede Social
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Glênio caiu de uma altura de cerca de 10 metros, após ser fechado por um carro na pista exclusiva para motos, ônibus e carros na Terceira Ponte. Ele teve fraturas na cabeça, tórax, pulmão, bacia e outras escoriações pelo corpo.

Testemunhas que estavam no local descreveram que, na queda, Glênio passou primeiro por uma árvore e depois caiu sobre um carro estacionado na Rua São Paulo, na Praia da Costa. Em seguida, atingiu o chão.

Na segunda-feira (17) à noite, a família informou que o hospital havia iniciado o protocolo de morte cerebral. Durante a terça (18), a morte de Glênio foi confirmada. A família decidiu doar os órgãos dele.

O velório vai começar na noite desta quarta-feira (19), na Igreja Cristã Maranata, localizada no bairro Santa Rita. Já o sepultamento acontece às 10h desta quinta.

 Leia Também: Motoboy que morreu após ser arremessado da 3ª Ponte será enterrado nesta quinta

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.