/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Idosos que se conheceram em centro de convivência na Serra ficam noivos

Gilberto Franco pediu Marinete Lucas em casamento durante uma viagem a Aparecida do Norte; o casal se conheceu há dois, durante uma partida de baralho

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução/ Prefeitura da serra
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma história de um casal que se conheceu em um centro de convivência na Serra mostrou que nunca é tarde para amar. Dois viúvos, ambos de 67 anos, se conheceram no Centro de de Convivência Intergeracional de Serra Sede e agora estão noivos

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Marinete Lucas e Gilberto Franco se conheceram no centro há dois, durante uma partida de baralho. A partir desse momento, ambos começaram uma amizade. Há quatro meses, os dois formam um casal e neste mês de junho, Marinete disse sim para a proposta de Gilberto. 

"Fomos nos conhecendo e acabou que a paixão me pegou, hoje estamos a quatro meses juntos", contou Gilberto

Carregando...

O casal viajou para Aparecida do Norte, em São Paulo e foi no local que o pedido aconteceu. Gilberto já tinha intenção de pedir a companheira em casamento e levou as alianças para serem abençoadas. A proposta foi feita no dia do aniversário de Marinete, quando ela completou 67 anos.

"Temos que agradecer primeiro a Deus e depois ao Centro de Convivência que nos uniu", disse Marinete

LEIA TAMBÉM: Menino de 11 anos faz manobra e salva colega engasgado em escola

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.