Corpo de menino que morreu após explosão em lancha é transportado para o ES
Davi Freire Zerboni, de 4 anos, sofreu queimaduras em 100% do rosto, no acidente ocorrido no último dia 17, em Cabo Frio. Ele morreu na sexta-feira (21)
O corpo de Davi Freire Zerbone, o menino capixaba de 4 anos, vítima de uma explosão em uma lancha em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araruama no sábado (22). A família é de Cariacica.
Segundo informações do Portal RLagos, o corpo foi transportado por helicóptero até Vitória. Até o momento, os detalhes sobre o local e o horário do sepultamento não foram divulgados pela família.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Davi sofreu queimaduras em 100% do rosto no acidente e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, na última segunda-feira (17). Ele morreu na sexta-feira (21).
O menino estava recebendo os devidos cuidados médicos e de enfermagem, mas teve complicações seguidas de uma parada cardiorrespiratória.
Ainda conforme o hospital, os médicos tentaram realizar diversas manobras para que a criança resistisse, mas não houve sucesso.
A mãe de Davi, Letícia Sampaio, também precisou ser internada, ela foi transferida para o Hospital Jayme dos Santos Neves. O pai, Leandro Zarbone, não sofreu ferimentos graves.
Quem são os outros feridos?
A direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo (RJ), onde que outras vítimas da explosão estão internadas, afirmou que o estado de saúde da menina Ana Livia Pimentel, de 5 anos, é estável, assim como Nayara Tauslane Andrade, 22 anos, e Caroline Pimentel, 28 anos. Já o estado de saúde do bebê Jean Andrade, de 1 ano e 5 meses, segue grave.
Ainda não foi confirmado o estado de saúde de Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos.
A explosão da lancha ocorreu na altura da Ilha do Japonês, em Cabo Frio, na tarde de segunda-feira (17). Uma família capixaba estava a bordo da embarcação, que realizou uma parada para abastecer. No momento da partida, houve a explosão.
Este é o terceiro episódio de explosão em lancha em Cabo Frio em menos de um mês. A Marinha do Brasil vai investigar as causas do acidente.
LEIA TAMBÉM: Grávida que estava em lancha que explodiu é transferida para hospital no ES