Pai encontra filho morto após acidente na BR-101, em Pedro Canário
Segundo a PRF, pai e filho viajavam em veículos separados, quando o filho perdeu o controle em uma curva e colidiu contra a proteção lateral da via
Um jovem de 22 anos foi encontrado morto pelo próprio pai, após um grave acidente registrado no km 8 da BR-101, em Pedro Canário, na região Norte do Espírito Santo. A colisão foi registrada na tarde deste sábado (17).
Segundo relatos da Polícia Rodoviária Federal, por volta de 14h, pai e filho se deslocavam em veículos diferentes. Em determinado momento da viagem, o pai estava mais à frente, mas como não viu o filho pelo retrovisor, resolveu retornar para checar se houve problemas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ao chegar no local, se deparou com o filho preso nas ferragens. Ele faleceu no local.
A PRF informou que, o jovem, identificado como Saymon Fernando Alves de Andrade, natural de Sergipe, teria perdido o controle na curva. Com a ação ele colidiu com proteção lateral e tombou, deixando o veículo com as rodas para cima.
Informações preliminares indicaram uma velocidade incompatível em curva. Entretanto, não foi possível verificar velocidade, uma vez que o tacógrafo eletrônico não estava funcionando, possivelmente em decorrência do acidente.
LEIA TAMBÉM: Policial vira réu por morte de músico em prédio em Vitória