Aniversário de 133 anos de Cariacica terá desfile cívico-militar
Apresentação terá início às 9h, na Avenida Expedito Garcia, em frente às Lojas Americanas, e seguirá até a praça de Campo Grande
No próximo dia 24 de junho, Cariacica completará 133 anos de emancipação política. Para celebrar a data, um desfile cívico-militar será realizado com a presença de agentes das forças de segurança pública do Estado, alunos da rede municipal de ensino e outras entidades.
Neste ano, a apresentação terá como tema “Cuidando de Presente de Olho no Futuro” e será iniciado às 9h na Avenida Expedito Garcia, em frente às Lojas Americanas, e seguirá até a praça de Campo Grande.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O desfile contará com a participação de agentes das Guardas de Cariacica, Vitória, Serra, Vila Velha e Viana; agentes da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil, agentes do 38º Batalhão de Infantaria do Exército, Corpo de Bombeiros, Apae, Cariacica Down, entre outras entidades.
Veja interdições no trânsito para desfile em Cariacica
Para a realização do desfile, algumas vias serão interditadas a partir de sexta-feira (23). A avenida Campo Grande será interditada no trecho entre as avenidas Getúlio Vargas e Expedito Garcia a partir das 6 horas.
LEIA TAMBÉM: Mar de Monstros: Folha Vitória fará transmissão de mais de 12 horas de evento com batalha de rimas
Também no dia 23, a avenida Expedito Garcia, no trecho entre a Rua Gil Veloso (Moscon Presentes) e a rua Santa Marta (Carone), será interditada a partir das 20 horas, assim como a rua Bolívar de Abreu, da avenida Getúlio Vargas (na altura da Emef Stelida Dias) em diante.
A liberação dessas vias está prevista para as 14h do dia 24, após o desfile. Durante o período de interdição não será permitido estacionar nesse trecho da via.
Cariacica 133 anos: desfile cívico-militar
Data: 24 de junho
Horário: 9 horas
Local: Av. Expedito Garcia, entre as Lojas Americanas e a praça de Campo Grande