/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Empresa terceirizada abre vagas para área da Samarco em Anchieta

A Pritec está ofertando 17 vagas, ao todo; Interessados devem enviar currículos até sexta-feira (19)

Redação Folha da Cidade
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Recentemente, a Pritec Elétrica – Engenharia e Serviços, empresa prestadora de serviços de manutenção elétrica industrial e predial, anunciou vagas de emprego para a área da Samarco em Anchieta.

De acordo com a empresa, os profissionais contratados irão realizar o apoio operacional às operações de retorno das usinas da mineradora. Ao todo, a Pritec está ofertando 17 vagas para seis cargos distintos. A previsão de contratação é para o início de julho.

Confira as oportunidades:

* 07 vagas para Técnicos de instrumentação;

* 01 vaga para Técnico em Segurança do Trabalho;

* 01 vaga para Supervisor;

* 04 vagas para Eletricistas;

* 02 vagas para Mecânicos;

* 02 vagas para Soldadores.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] até a próxima sexta-feira (19).

Retomada da Samarco

A retomada das operações da Samarco, prevista para o final deste ano, será de uma forma mais segura, inovadora e eficiente em diversas áreas. A empresa reiniciará as atividades com novas tecnologias – cava confinada e sistema de filtragem para empilhamento a seco do rejeito arenoso.

Na gestão de ativos, para obter maior controle e eficiência, a Samarco está implantando o Plano Diretor de Lubrificação (PDL). O intuito é unificar as melhores práticas entre áreas internas e também as do mercado, integrando métodos e processos de manutenção e lubrificação em todas as unidades operacionais, da mina ao porto.

* Com informações da Pritec Elétrica – Engenharia e Serviços e Samarco

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.