/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

'Tive um prejuízo de R$ 30 mil', diz homem que teve carro incendiado pela ex

Antes da mulher colocar fogo no veículo do ex-namorado, ele havia levado ela ao hospital, a pedido da própria ex-namorada.

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A mulher que incendiou o veículo do ex-namorado na avenida Expedito Garcia, em Cariacica, na noite de segunda-feira (03), mandou mensagens para o homem após o incêndio. Entre elas, uma dizendo que não irá retirar a queixa de agressão, supostamente praticada pelo homem.

O homem afirma que a ex-namorada era possessiva e muito ciumenta. "Eu já tive problemas com ela quando ela quebrou minha máquina fotográfica, de R$ 3,8 mil. Era um ciúme muito grande, doentio", afirma.

O relacionamento entre os dois teve fim há quatro semanas, e durou seis meses. De acordo com o homem, que é comerciante, a mulher já vinha o ameaçando desde o término da relação, que ela não aceitava. Ela chegou a fazer ameaças e até um falso Boletim de Ocorrência.

Nas mensagens enviadas pela ex-namorada do comerciante, ela aponta um outra mulher como culpada do fim do namoro. Além disso, disse que o ama, mas que ele "não deu valor, e que não vai tirar a queixa" que fez contra o comerciante. A mulher tem 28 anos e o comerciante, 58.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Durante a noite, antes da mulher colocar fogo no veículo do ex-namorado, ele havia levado ela ao hospital, a pedido da própria ex-namorada. 

Foto: Reprodução















/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.