/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Sol e calor devem predominar nesta quarta-feira no ES. Confira a previsão do tempo!

De acordo com o Incaper, o sol aparece com poucas nuvens em todo o Espirito Santo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Vinícius Guidoni
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Mesmo com a chegada da estação mais fria do ano, a quarta-feira (26) do capixaba começa quente, com previsão de sol ao longo do dia no Espírito Santo..  De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural ( Inacaper), a temperatura aumenta e o calor predomina em todo território capixaba. 

Na Grande Vitória, o sol aparece entre nuvens, mas não chove. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 31 °C. Em Vitória, mínima de 18 °C e máxima de 31 °C.

Foto: Reprodução

Na região sul, o instituto prevê sol e poucas nuvens, sem possibilidade de chuva na região. Nas áreas menos elevadas,  mínima de 17 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas, mínima de 14 °C e máxima de 25 °C.

Na região serrana, o sol também aparece com poucas nuvens e não há previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas, mínima de 14 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas, mínima de 11 °C e máxima de 23 °C.

Na região norte, a quarta-feira será de sol, poucas nuvens e não chove. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 30 °C.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na região noroeste, o dia será de sol e poucas nuvens, sem possibilidades de chuva. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, o dia será de sol com mínima de 16 °C e máxima de 29 °C. Não chove.

Na região nordeste, a previsão é de sol e poucas nuvens, não chove. Com temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.

Cachoeiro de Itapemirim

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (26) a previsão no município de Cachoeiro de Itapemirim é de sol com algumas nuvens e não chove. Mínima de 16 ºC e máxima de 32ºC.

Colatina

Foto: Reprodução

No município de Colatina, a previsão é de sol com poucas nuvens e não chove nesta quarta-feira (26). Mínima de 16ºC e máxima de 31º

Domingos Martins

Foto: Reprodução

Na região das montanhas, a quarta-feira (26) será de temperaturas menos elevadas, com sol e poucas nuvens, sem previsão de chuva. Mínima de 14ºC e máxima de 29ºC. 

Guarapari

Foto: Reprodução

Para quem mora na 'Cidade Saúde', a quarta-feira (24) será de sol com poucas nuvens e não há possibilidade de chuva. Mínima de 16 ºC e máxima de 32ºC.

Linhares

Foto: Reprodução

Em Linhares, a previsão nesta quarta-feira (26) é de sol com poucas nuvens e sem possibilidade de chuva. Mínima de 18ºC e máxima de 29ºC.




/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.