Mãe de advogado desparecido em Vitória confirma morte do filho pelas redes sociais
O advogado foi visto no último dia 04, quando solicitou uma corrida de aplicativo, em Jardim da Penha, Vitória
A mãe do advogado Henrique Toscano Campos Dall'orto, de 35 anos, que estava desaparecido desde o último dia 04, em Vitória, confirmou a morte do filho através de uma publicação nas redes sociais.
"Meu filho Henrique morreu! Só sinto a dor rasgando meu coração e consumindo a minha alma. Meu amor eterno por você meu filhinho", escreveu.
Depoimento do motorista de aplicativo sobre o desaparecimento
No sábado (15) um motorista de aplicativo compareceu no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e informou aos policiais de plantão, que teria aceitado o pedido de corrida do advogado no último dia 04.
Na ocasião, o motorista contou que o advogado embarcou no carro dele, por volta das 18h, no bairro Jardim da Penha, em Vitória, com destino para Vila Velha. No entanto, no trajeto, o advogado teria ordenado que o motorista parasse o veículo no vão central da Terceira Ponte. Com uma faca no pescoço e sob ameaças do advogado, o homem deixou o passageiro e saiu do local.
Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações do fato iniciaram na última sexta-feira (14) por meio da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD). Diligências estão sendo realizadas mas a vítima ainda não foi encontrada. Contudo, detalhes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações de policiais.