/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Homem morre em acidente envolvendo ônibus da banda Aviões do Forró

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um idoso, de 78 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia na lateral do ônibus que levava a banda Aviões do Forró, na noite de domingo (23), na altura da cidade Boa Vista, na Paraíba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima teria causado o acidente e não resistiu ao ferimentos, morrendo ainda no local.

Uma equipe da PRF informou que o idoso seguia pela BR-412, no trecho que dá acesso a cidade de Boa Vista, na Paraíba, quando teria invadido a contramão, colidindo violentamente contra a lateral do ônibus.

Ainda de acordo com a polícia, os integrantes da banda, que estavam dentro do veículo, seguiram até Campina Grande, onde participaram de um show em comemoração ao São João. Não foi repassado se os cantores da banda estariam no local no momento do acidente.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.