/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Carro fica atolado em praia de Guarapari ao ser utilizado para retirar lancha do mar

As praias da cidade não possuem cais para que as embarcações possam atracar

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Marcos Santos
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um carro ficou atolado na Praia do Morro, no município Guarapari, na manhã deste sábado (15) após um homem tentar utilizá-lo para retirar uma lanche do mar. Alguns banhistas que estavam no local pararam para ajudar o motorista. 

Segundo informações da Capitania dos Portos, a prefeitura de Guarapari permite que os carros desçam uma rampa que tem no local e peguem suas embarcações no mar. Isso acontece porque as praias da cidade não possuem cais para que os veículos marítimos possam atracar. 

Ainda segundo a Marinha, o caso não é de responsabilidade da instituição, porque aconteceu na areia. 

A prefeitura de Guarapari divulgou nota afirmando que no final da Praia do Morro, há uma área delimitada para embarque e desembarque de lanchas e outras embarcações. O local é sinalizado com placas que também alertam sobre os cuidados, bem como sobre a não permanência dos veículos na faixa da areia.

A Secretaria de Postura e Trânsito, ainda salientou que normalmente o embarque e desembarque costuma ser realizado por veículos com trações nas quatro rodas. 

Veja: 





















/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.