/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Vitória terá ruas interditadas em dia de jogo do Brasil pela Copa do Mundo

As interdições acontecem na região do Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, ficando proibidas a entrada e a instalação de ambulantes

Redação Folha Vitória
audima
audima
Clima de Copa do Mundo sempre leva torcedores ao Triângulo | Foto: Everton Nunes
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Durante os jogos da Copa do Mundo, Vitória terá um esquema especial no trânsito, com interdição de algumas vias em dias de jogos da Seleção Brasileira.

Será permitido apenas o trânsito de veículos de moradores e membros da comunidade de negócios da região do Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, ficando proibidas a entrada e a instalação de ambulantes.

Para organizar o tráfego de veículos, serão disponibilizados agentes da Guarda Municipal, que estarão dispostos nos pontos de interdição.

A interdição foi autorizada pela Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) nos seguintes trechos:

rua João da Cruz, entre a avenida Saturnino de Brito e a rua Aleixo Neto;

rua Joaquim Lírio, entre a rua Afonso Cláudio e o Canal de Camburi;

rua Selimo Vieira Gomes

rua Manoel Gonçalves Carneiro.

No dia 17 (domingo), quando o Brasil estreia no Mundial, a interdição será das 13 às 21 horas. No dia 22, das 7 às 15 horas. Já no dia 27, das 13 às 19 horas. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.