/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Cobra em vagão de metrô assusta passageiros em São Paulo

A cobra foi identificada como uma píton birmanesa. A espécie é frequentemente adotada como animal de estimação, é mansa e não venenosa

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Passageiros que utilizavam o metrô de São Paulo tomaram um grande susto na noite da última quarta-feira (13). Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma enorme cobra amarela sendo transportada em um dos vagões.

Segundo o depoimento de uma usuária, o animal estava dentro de uma espécie de carrinho de feira coberto por um pano, e de uma hora para outra, conseguiu sair do local após arrebentar a bolsa em que estava sendo transportado.

Em outro post no Facebook, um jovem relatou estar voltando da faculdade quando viu três pessoas deixando a estação com o réptil nos braços. 

A cobra foi identificada como uma píton birmanesa. A espécie é frequentemente adotada como animal de estimação, é mansa e não venenosa. 

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou, através das redes sociais, que o transporte de animais no metrô e na CPTM é proibido, exceto para cães-guias que acompanham pessoas com deficiência visual. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.