/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Ambulância e veículo são incendiados em base dos Bombeiros do RN

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma ambulância e uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte foram incendiadas na madrugada desta quinta-feira, 7, em Mossoró, na região Oeste do Estado. Por volta das 2h, quatro homens chegaram à sede do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, que fica às margens da BR 304, e atearam fogo aos veículos.

Os bandidos também efetuaram disparos em direção aos prédios da administração e alojamento da base militar, mas ninguém ficou ferido.

No local do incêndio, papéis com a sigla de uma facção criminosa que atua no Estado foram encontrados pelos policiais. Os bandidos conseguiram fugir, mas foram capturados numa ação conjunta das Polícias Civil e Militar e foram levados para uma delegacia.

Natal

Na noite da quarta-feira, 6, em circunstâncias semelhantes, homens encapuzados tentaram incendiar mais um ônibus na zona norte da capital. A ação ocorreu três dias após a última tentativa, no bairro Regomoleiro, na mesma região. Ninguém foi preso.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No sábado, 2, um veículo da Empresa Guanabara ficou completamente destruído após ser incendiado por bandidos supostamente ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC). A secretaria de Segurança do Estado evita comentar a ligação dos casos com o crime organizado sob a argumentação de que as investigações estão em curso.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.