/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Área de vegetação é atingida por incêndio neste domingo em Guarapari

Uma área equivalente a dez campos de futebol foi consumida pelas chamas. O incêndio foi controlado e não houve feridos. As causas ainda não foram definidas

Redação Folha Vitória
audima
audima
A fumaça pode ser vista de vários pontos do município Foto: Reprodução/Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na tarde deste domingo (18) um incêndio atingiu uma vegetação de brejo em Guarapari. Segundo postagem no Facebook do Portal 27, o fato foi registrado nas proximidades do condomínio Sonho Lindo, no bairro Camurugi.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas consumiram uma área equivalente a dez campos de futebol. O incêndio foi controlado e não houve feridos. As causas ainda não foram definidas.

Nas redes sociais, os internautas compartilharam imagens onde era possível observar a fumaça causada pelo fogo de diversos bairros próximos ao local do incêndio.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.