/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

França organiza retirada rápida de turistas que queiram sair da Tunísia

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Paris - O governo francês irá pedir as agências de viagem para repatriar turistas franceses que desejem deixar rapidamente a Tunísia em consequência do ataque que matou dezenas de estrangeiros no país ontem, disse o ministro das Relações Exteriores, Laurent Fabius.

Autoridades do Ministério das Relações Exteriores irão se reunir esta tarde com representantes das agências de viagens para assegurar que a repatriação de cidadãos franceses ocorra rapidamente, disse Fabius em entrevista após se reunir com o presidente François Hollande e com outros ministros.

Fabius disse não haver franceses identificados entre as vítimas do ataque. Pelo menos 37 pessoas, a maioria turistas, morreram em um ataque ontem por homem armado na praia do resort Sousse na Tunísia.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.