/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Filhote de gato morre após ser torturado e ter três patas arrancadas em Salvador

A gata foi encontrada com vida e foi socorrida para uma clínica, mas não resistiu. Um rapaz encontrou o animal ainda com vida e acionou a ambulância da SOS de apoio a animais

Redação Folha Vitória
audima
audima
O animal teve as patas arrancadas Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma gatinha morreu após ter tido três patas cortadas, no bairro de Brotas, em Salvador. Ainda não há pistas sobre o autor do crime.

De acordo com informações de Luriel Santana, proprietário da Clinicão, um rapaz encontrou o animal ainda com vida e acionou a ambulância de apoio a animais, que a conduziu para a clínica na Pituba.

Ainda de acordo com Luriel, a gatinha, que foi apelidada de mimosa, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no dia seguinte. Segundo ele, o crime aconteceu no dia 11 de junho. No entanto, nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

Na clínica, mensalmente, são atendidos cerca de 15 animais com ferimentos gravíssimos provocados por maus-tratos e cerca de 50 animais com ferimentos graves, provenientes de atropelos e outros casos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Vários registros de maus-tratos contra animais ocorrem diariamente na capital baiana. Entre abril e junho deste ano, moradores do bairro de Piatã, em Salvador, afirmaram que alguns gatos estão sendo encontrados mortos supostamente envenenados.

Com informações do Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.