/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Carro pega fogo na Vila Rubim e assusta motorista de Iúna

Segundo o motorista, ele veio de Iúna, no Sul do Estado, e trazia dois pacientes para fazer consultas que acontecem toda semana. Ele disse que o carro perdeu o freio antes de pegar fogo

Redação Folha Vitória
audima
audima
O veículo ficou completamente carbonizado Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um carro ficou completamente queimado na manhã desta quarta-feira (03), na Vila Rubim, em Vitória. O incêndio aconteceu por volta de 6 horas.

De acordo com o motorista Erly Nogueira, ele veio de Iúna, no Sul do Estado, por volta das 3 horas e trazia quatro pacientes para consultas que acontecem toda semana. "Graças a Deus ficou tudo bem, o resto é material", disse.

Ele afirmou que o carro perdeu o freio e, quando desceu o morro da Santa Casa, percebeu que o carro estava estranho, mas não imagina a proporção da situação. "Eu estava descendo o morro da Santa Casa quando vi que tinha começado a pegar fogo e parei o carro. Até o freio do carro acabou".

Gilsimar Zamprono passava pelo local na hora do incêndio e ficou assustado com o que aconteceu. "Eu e minha esposa estávamos passando próximo a Santa Casa quando vimos o carro da frente pegando fogo. Nós vimos e ficamos preocupados porque tinham pessoas dentro".

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ninguém ficou ferido e os dois pacientes que estavam dentro do carro na hora do ocorrido foram levado para o hospital para serem consultados. 

A Prefeitura de Iúna informou que o carro passou por revisão na semana passada, e que não apresentou nenhum problema mecânico. Além disso, a prefeitura disse que o extintor estava funcionando e que, segundo o motorista, foi usado para apagar o fogo. A empresa responsável pelo serviço de manutenção dos carros da prefeitura já está ciente do ocorrido e um processo administrativo será aberto para apurar o que aconteceu.

A via no Centro, próximo ao mercado municipal ficou interditada. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.