/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Amigos e parentes celebram missa de 7º dia de estudante que morreu em faculdade de Vitória

Natália morreu aos 31 anos na última quarta-feira (18) após passar mal dentro de uma faculdade particular de Vitória. Ela estava grávida, foi socorrida e morreu dentro da ambulância

Nenhum
audima
audima
Natália tinha 31 anos. Missa será celebrada em igreja na Praia do Canto, em Vitória Foto: Reprodução Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Amigos e parentes de Natália Zardo participam, nesta quarta-feira (24), da missa de sétimo dia da morte da universitária. Natália morreu aos 31 anos na última quarta-feira (18) após passar mal dentro de uma faculdade particular de Vitória. Ela estava grávida, foi socorrida e morreu dentro da ambulância. 

Natália estava grávida de nove meses. O bebê, que será chamado de Pedro, nome escolhido pela mãe, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal de um hospital em Vitória. 

A cerimônia será realizada na Igreja Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto, Vitória, às 18h30. No convite para a missa, familiares da jovem agradeceram as manifestações de carinho e solidariedade recebidas durante a ocasião pelos amigos. 

Além disso, a família agradeceu profissionais da equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu) e da Multivix pelo envolvimento no atendimento à Natália.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.