/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Tiroteio na Praça Seca, no Rio, assusta moradores

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - Um tiroteio no início da manhã deste domingo, 29, assustou moradores da favela São José Operário, na Praça Seca, zona oeste do Rio. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizou uma operação para checar denúncia de tráfico de drogas na favela.

Houve confronto, mas ninguém ficou ferido. Também não houve apreensões. O São José Operário possui uma Companhia Destacada da PM, desde janeiro, subordinada ao 9º Batalhão, que reforça o policiamento no local.

No Twitter, moradores da região reclamaram da troca de tiros iniciada por volta das 7h. "Depois de acordar com tiroteio de mais de 1h, vejo 10 carros do BOPE na rua Japurá!", disse Flávia Pinheiro. "Em pleno domingo, intenso tiroteio na Praça Seca. Cadê a tal companhia destacada da #PM q ia dar jeito? #SOSPRAÇASECA", questionou o perfil Insegurança Público, cuja foto simula um assalto à mão armada.

O perfil @maxvictos ironizou: "Tiroteio na Praça Seca já é tão comum que eu estranho mesmo é quando não tem".

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.