/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Ternos com preço e qualidade para todos os bolsos

Para os noivos que desejam estar impecáveis, sem gastar muito, a Maison Libanesa Homem oferece ternos do estilista Gerardo Andriello. As três peças do terno mais as camisas de algodão e gravata estão saindo a R$ 1 mil

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Não são apenas as mulheres que se cercam de cuidados para estar impecáveis no dia do casamento. Os homens também querem atrais os olhares de admiração. Cesar Saade, proprietário da Maison Libanesa Homem, loja referência quando o assunto é moda para noivos, sabe como ninguém que a ocasião pede glamour e elegância, mas afirma que isso não é sinônimo de peso no bolso.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
A loja oferece uma linha completa de ternos para casamento que atende bem aos noivos que não desejam investir tão alto na roupa do grande dia mas buscam um traje de qualidade.

Trata-se de modelo de terno de qualidade reconhecido em todo o país e preço mais acessível. “Estamos com ternos feitos pelo estilista Gerardo Andriello, dono da maior indústria nacional de ternos em alto padrão, com tecido Tropical inglês. As três peças do terno mais as camisas de algodão e gravata estão a preço de R$ 1 mil para venda”, conta Cesar Saade.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Para quem gostou da novidade, é melhor se apressar. Cesar afirma que os kits estão com bastante saída. Isso é resultado dos diferenciais dos trajes by Gerardo Andriello, que acompanha pessoalmente a criação e desenvolvimento dos lançamentos da alfaiataria para garantir seu padrão de qualidade.

O acabamento dessa linha também é impecável. Detalhes como ombreiras, forros e até entretelas dão às peças similaridade e qualidade reconhecidas até no exterior.

Toque artesanal e hereditário

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

Com formação técnica especializada em Milão, mais importante centro de costura do mundo, Gerardo Andriello descende de uma família de alfaiates italianos e descobriu seu talento no ofício quando ainda era criança, ao acompanhar seu pai na região da Calábria, na Itália. Mesmo tendo fundado sua alfaiataria aqui no Brasil em 1962, até hoje ele desenha praticamente todos os modelos que sua companhia produz.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_06
Sua paixão pela qualidade antecipa as tendências do cenário internacional e o mantém à frente na modernidade e atualidade no mercado da moda masculina no Brasil.

Serviço:
Libanesa Homem
Rua Aleixo Neto, 1.158, Praia do Canto, Vitória
(27) 3235-7994

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.