/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

O preto está liberado para as madrinhas. Desde que a noiva aceite!

Madrinhas de preto têm sido uma tendência forte em casamentos nos Estados Unidos e na Europa. As mulheres escolhem a cor devido à sua elegância.

Nenhum
audima
audima
Madrinhas de preto têm sido uma tendência forte Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Madrinhas de casamento de preto? Isso pode? E por que não? Essa, aliás, é uma tendência que tem recheado casamentos nos Estados Unidos e na Europa. Isso porque temos no preto uma das opções mais elegantes, democráticas e de fácil adaptação para ocasiões sociais. 

Flávia Saade, proprietária da Libanesa Tecidos Finos, entende bem quando o assunto é tecido e concorda que o preto é uma cor elegante e luxuosa. Ela lembra que na hora de integrar o cortejo de casamento, apenas o branco e seus tons derivados devem ser evitados. “Branco é a única cor restrita, por uma questão de educação, para deixar a noiva ser a estrela máxima do casamento”.

No Brasil, o casamento é marcado por muita tradição e religiosidade.  Por isso, algumas pessoas podem interpretar de forma errada a presença do preto no altar. Para evitar saia justa num momento tão ímpar, a dica de Flavia é a madrinha perguntar à noiva o que ela acha do uso da cor preta no cortejo ou optar por tons mais escuros, que também ficam super elegantes.

Mulheres escolhem a cor devido à sua elegância Foto: Divulgação

Serviço:
Libanesa Tecidos Finos
Rua Aleixo Netto, 1.149, Praia do Canto, Vitória - ES
Tel: (27) 3225-5599

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.